sexta-feira, agosto 4

desculpe o transtorno

estamos trabalhando para melhor atendê-lo. ;)

*
mudanças são sempre traumáticas.
por exemplo, quando vim pra bh perdi uma caixa com mais da metade dos meus cds, (chora pela 135ª vez esperando que alguma alma boa se compadeça e devolva meus lindos disquinhos) entre eles bootlegs importados, autografados, raridades e álbuns duplos. aiai.

mudar de blog é sempre triste, mas necessário.
as pessoas se acostumam com o endereço e com o template, aí vem a mudança e, junto dela, a preguiça de trocar os links nos seus respectivos. e ainda olham meio torto pras cores novas.

e eu bem que precisava de cores novas :)

cha-cha-cha-changes
pretty soon you're gonna get a little older.

10 Comments:

Blogger Cowboy said...

Primeiro a comentar!

\o/

Sacanagem esse lance dos Cds.

Uma vez me roubaram um case com 40 dos meus melhores CDs do carro, quase morri.

Enfim. Gostei do layout.

(hap)

22:21  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

na minha época (1815), qdo as meninas queriam mudar elas iam ao cabelereiro e pintavam/cortavam o cabelo.

nesse mundo moderno de hj, as meninas mudam o nome, o template e o blogue de lugar.

tsc.

aonde esse mundo vai parar?

e eu sempre vomito qdo ando de carrossel.

lá vai eu mudar o link da jou jou... só dá trabalho essa moçoila.

tsc.

=9

23:07  
Blogger Joan. said...

eu costumava mudar os cabelos também, escrevi um post sobre isso outro dia até.

mas era mudar o blogue ou viajar. como dinheiro não dá em árvore...

00:21  
Blogger Unknown said...

pfutz... marlos primeiro a comentar.. marlos na nossa frente na lista de links... nunca mais peço pra ele parar de te luinhar e upar seu bondongo.

01:23  
Blogger Joan. said...

e a ordem alfabética, fica como?

01:29  
Blogger Cláudio Silvano said...

Eu ajudei colocando um tijolinho. :)

E se você colocasse o link do blasen como THE blasen, eu seria o primeiro da lista. :/

12:35  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

mas q menino bobo esse cláudio.

é por ordem de idade. blasens primeiro.

=9

13:58  
Blogger Joan. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

01:33  
Blogger Joan. said...

só vendedor burro de loja de disco que coloca the na letra t.
pense vc, caro leitor, que isso realmente acontece fazendo, com que a letra t seja a mais cheia.

01:34  
Blogger Joan. said...

meu deus, é a segunda vez que eu ponho a vírgula no lugar errado nessa porra de comment. desisto. vou dormir.

01:35  

Postar um comentário

<< Home