sábado, junho 15

Há mais de 7 anos me mudei de mala, cuia e bagagem emocional pra BH.
Me assumi naturalizada mineira.

Quando morava em Brasília, tive um bom amigo brasiliense que morava em São Paulo e me falava sempre de umas nostalgias esquisitas que ele sentia quando passava temporadas na cidade.

Eu nunca entendia. Pra mim, Brasília era meu mundo, era o que tinha pra hoje e sempre.

Me mudei. Fiz amigos, fiz carreira, fiz uma outra cabeça.

Brasília me parecia tão distante como parecia para amigos mineiros que eu levava para conhecer a capital.

Chegava em Brasília e me sentia como Camus em O Estrangeiro.

Eis que uma maldita banda me lança um clipe, com subsídio de pessoas há muito desconhecidas.

Chorei. Corei. Era aquilo ali. Por tudo que lutei contra. Por tudo que reneguei.
Era aquilo o que eu sentia e que julgava ser a única.

Renegava mesmo. Reneguei tudo o que saía da "cena" brasiliense pois sempre me julguei superior.

Que merda. Que pequena me senti. Que burra que fui.

E eu ainda não fiz 30 anos e não moro mais com os meus pais.
Mas ainda é cabuloso. E ainda sou pega pelos pardais quando passo férias.

Moleques doidos do Sexy Fi, esse post nostálgico é pra vocês.

http://youtu.be/QreZ6RZklA0