segunda-feira, agosto 7

o mid season chegou!

até que enfim!
a sony ficou loucona e bagunçou toda a programação.
o mid season, que já estaria para terminar, vai começar agora, no final de desperate housewives e no meio de medium e grey's anatomy. eu não entendi.

das estréias eu recomendo love monkey (reparem que essa tem potencial pra ser hype. tô falando antes, hein? se você for esperto e começar a ver desde já, pode se gabar depois!), sons & daughters e america's next top model.

do que continua tem o final de lost e as reprises de csi, scrubs e everybody hates chris. esses pra mim são os 4 seriados mais legais do mundo!

e nem adianta dizer que é entourage porque eu não tenho hbo, então não sei.
e arrested development eu descobri antes de todo mundo! aí acabou e virou hype. blé.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

sons & daughters tem trilha do cheap trick na abertura, LOGO deve ser foda.

10:48  

Postar um comentário

<< Home