quarta-feira, setembro 27

meu cabelo tá um cu

reflitam vocês que eu não vou me locomover até brasília só pra praticar o chatérrimo voto consciente.
e como se não bastasse essa lenga-lenga de eleições e o diabo a quatro, agora serei obrigada a não fazer porcaria nenhuma no sábado por causa da maldita lei seca.

o que me lembra quatro anos atrás, no saudoso 1st cyber café, bebi como se não houvesse amanhã, nem eleições e nem lei seca.
foi um noite difícil, lembro de frases terríveis ditas naquela festa.

o que me lembra muito esse friozinho na barriga que venho sentindo.
e isso dá um certo medinho do all over again. mas eu vou fechar o olho e só abrir quando o carrinho parar.

gosto litros desses novos planos, dessa rapidez insana e dessas borboletas pavorosas no estômago.
esse tal de amanhã demora tanto, affe.

o que me lembra da urgência que meu cabelo pede por um corte.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

brabuletas no estombro, nesse caso, fazem um bem danado! wish you good luck. :)

09:54  
Blogger El Bucho Negro said...

faça como eu: justifique seu voto por 4 eleições seguidas e ainda reclame do governo e do preço do capuccino.

11:04  
Blogger El Bucho Negro said...

enquanto isso, em são paulo, mais um show com uma daquelas bandas mods que você se amarra: http://www.gardenal.org/trabalhosujo/2006/09/todos_meus_amigos.html

11:05  
Blogger Joan. said...

QUEM FALOU QUE EU GOSTO DE VANGUART?

11:46  
Blogger El Bucho Negro said...

ninguém falou, tá na cara. Vanguart é muito você, lôrão.

15:27  
Blogger Unknown said...

ahuheauehuaheuehuehaue

chamou de indie kid. eu não deixava.

17:41  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

mods é aquilo q as meninas usam qdo estão naqueles dias?

19:23  

Postar um comentário

<< Home