quinta-feira, setembro 21

tudo bem, tudo bom. uns têm, outros não. uns vêm, outros vão.

conto em três mãos as pessoas de quem eu mais sinto saudade.

conto em uma mão as bandas cujos shows mais me fazem falta.

conto em menos de uma as viagens mais legais que já fiz.

entretanto vejo um monte de coisas, pessoas e lugares me escapando pelos dedos e não posso fazer nada por causa da distância.

quando eu for presidente do mundo, vou resumi-lo em alguns quilômetros e manter tudo e todos aqui do meu ladinho.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nem sempre são só as pessoas que estão distantes que lhe escapam pelos dedos.

04:26  
Blogger Joan. said...

verdade :T

11:36  
Blogger Unknown said...

eu teria todos os meus amigos morando juntos numa vilinha, com uma piscina no meio, esquema melrose.

16:08  

Postar um comentário

<< Home