domingo, setembro 10

isso é que é sábado!

uma das melhores sensações do mundo é aquela que dá quando se coloca a cabeça no travesseiro e pensa: missão cumprida.

ainda que não tenha sido você o executor da tal.

*
uma outra sensação boa é a de saber que se conheceu as pessoas certas.
e se não tivesse sido assim por aqui, talvez as coisas tivessem sido mais chatas.
talvez não. fato.

e aí você desce a avenida de madrugada cantando qualquer besteira que te faça rir e esquece de qualquer outra coisa no mundo que possa tornar difícil essa vida. porque as coisas que eu digo não são as coisas que eu faço. e as coisas que eu faço não são as coisas que eu penso, então...

eu te amo lucinda. e o thales pan chacon. a dulci nunca vem, eu acho. e o fábio junior porque ele é um bom sujeito! sem contar o mickey rourke e a natália. e nos teclados, luiz schiavon!

e nem me envergonha.

7 Comments:

Blogger Cláudio Silvano said...

eu perdi a do Mickey Rourke.

23:06  
Anonymous Anônimo said...

thaaaaales pan chacooon... lá lá lá rá rá lá lááá....
;)

23:30  
Blogger El Bucho Negro said...

Mais do que saber que conheceu as pessoas certas é saber que as que você desconhece conversam contigo da mesma forma.

08:59  
Blogger Joan. said...

hehehe essa piadinha perdurará longos anos :~

14:08  
Blogger El Bucho Negro said...

no que depender de mim. sou ótimo em fazer as piadas perdurarem por anos.

08:59  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

e afinal de contas no mÊÊêÊêÊs passsaaaaadoooo...

=9


e eu sou o MICKEY ROURKE!

22:15  
Blogger Joan. said...

não, vc é a dulci. aquela que nunca vem ¬¬

17:23  

Postar um comentário

<< Home