sábado, setembro 2

correntes

atendendo a pedidos, tenho que fazer um top 6 sobre a minha pessoa.
voilá:

1. sou viciada em comida. tipo uma bulímica que não devolve. modos que devo ser uma anoréxica ao contrário.

2. aprendi a ler sozinha aos quatro anos e quase fui pra escola de superdotados. minha mãe não deixou, ela achava que eu teria um tratamento diferenciado das crianças "normais". daí eu emburreci.

3. eu gosto muitão de viajar. nem digo viagens turísticas fantásticas e paradisíacas. gosto de sair da cidade e ver gente desconhecida. gosto de ficar de bobeira em ares diferentes.

4. não consigo dormir antes das 3am.

5. todo ano eu tenho um prato favorito. acho que o desse é shawarma e sushi.
ano passado foi filé à parmegiana, e no retrasado, baked potato com filé.

6. eu queria ser a&r de uma gravadora, que nem o tom. ou dona de uma loja de discos, que nem o rob.

*
a propósito, devido à dificuldade de encontrar os dois febre de bola, pulei pra coleção spikejonze-michelgondry-charliekaufman e hoje comprei o quero ser john malkovich.

5 Comments:

Blogger Joan. said...

ah tá, pra corrente ir adiante eu tenho que pedir pra 6 pessoas falarem de si.
hih
parara
micha
cláu
joo
pree
anônima

18:45  
Blogger Cláudio Silvano said...

1) Eu não gosto de correntes.

O que já elimina as outras 5 coisas.

;*

00:38  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

1. eu sou escroto;
2. eu sou velho;
3. eu tenho preguiça;
4. eu sou rabugento;
5. i'm positively unemployed;
6. meu pâncreas é de enfeite;

bonus track:
eu sou um chuchu.

hasta la vista, jow jow lie =*

17:28  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

eu ia fazer a piada 'falarem de si'? o si é um cara legal, parara e pururu...' mas eu não tô engraçado hj.

pera, eu tô sim.

ok, parei.

17:33  
Blogger El Bucho Negro said...

O micha seria eu?
Posso mudar pra Michê?

09:59  

Postar um comentário

<< Home