quinta-feira, agosto 24

intervention, please!

cláudio diz:
a proxima vez que vc me trocar por um seriado, não haverá volta.
cláudio diz:
tenho dito.

é quando o vício começa a prejudicar sua vida social.

papelão: chorei litros no final de grey's anatomy. oceanos, baldes, rios.
ah minha gente, depois de todo o esforço da izzie o denny pega e morre!? pfff...

nunca desabei tanto quanto hoje.
(mentiiiira! hihi, no último episódio de dawson's creek eu ficava até aliviada quando dava propaganda e eu podia parar de chorar um pouquinhho :~)

8 Comments:

Blogger Joan. said...

intervention aliás é um reality show muito bom que passa no a&e mundo às segundas-feira.

23:36  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

a tv da jo podia pifar né? né.


(hihihi)

23:48  
Anonymous Anônimo said...

Não creio.... :( :( :( :(
Leio o registro dissonante, vim parar aqui por acaso, e leio q o Denny morre.
Eu assisto só nas reprises de segunda a tarde.
A neeeemmmmmmm
huahuahhuahau

08:19  
Anonymous Anônimo said...

putz o final foi agoniante o tempo inteiro... a última cena meredith olha pra derek e olha pro finn e ploft! sobrem os créditos é de matar. tô morta de curiosidade agora.

*favor não lembrar aquele último episódio de DC, me solidarizo à vc com o lance dos intervalos*

(:

ps: intervention é muito bom, né? perdi essa semana. sabe quando reprisa?

09:10  
Blogger Cláudio Silvano said...

Eu chorei quando descobriram quem matou a Laura Palmer.

Ninguém esperava que fosse o... Opa, telefone.

09:41  
Blogger Cláudio Silvano said...

Há, e o Zack Braff disse que esse pode ser o seu último ano em Scrubs.

http://www.darkhorizons.com/news06/braff.php

10:03  
Blogger El Bucho Negro said...

alguém aí assiste Herculóides?

16:48  
Blogger Joan. said...

hercuquem??/

20:17  

Postar um comentário

<< Home