terça-feira, agosto 22

os links

acabou lost, e agora?
anda querendo novas emoções?
tá procurando algo instigante para acompanhar semanalmente?
aqui tem a solução!
amigo amante, a mais nova e sensacional saga fotonovelística que se passa na cidade ariadne!

todos os domingos no crepúsculo mais perto do seu navegador.

*
ele me mandou isso que eu achei uma belezurinha.
quadrinhos de menina, sem a porralouquice feminina da maitena.

*
como eu nunca me canso deles, o making of de tão perto, tão certo da volver :* beijoanel.

6 Comments:

Blogger Cláudio Silvano said...

Legal, né? Ela é o Allan Sieber com peitos e mais algumas referências pop.

22:21  
Anonymous Anônimo said...

(Maitena)
Eu não sou porra-louca, eu só sou ruim mesmo!

(Allan Sieber)
Eu também sou ruim pra caralho!

(referências pop)
[vomitam]

19:03  
Blogger Joan. said...

agora foi o micha, tenho certeza!

19:55  
Blogger Cláudio Silvano said...

Deve ser. O outro anônimo deve estar salvando o mundo agora.

21:47  
Blogger Joan. said...

e o outro anônimo deve fazer ciências sociais, não deve ter a mínima idéia do que seja referencias pop e allan sieber.

22:08  
Anonymous Anônimo said...

hahaahhaah
Adorei a chamada do Crepúsculo pequena!Vou adota-la!
Pode?
hehehehe

00:23  

Postar um comentário

<< Home