quinta-feira, agosto 17

fobias e vícios

pouca gente sabe mas eu tenho verdadeiro pavor de 3 coisas nessa vida:
banheiro vazio de shopping, garagem e escada de incêndio.
PAVOR.

no banheiro eu tô lá, sossegada, minding my own business, quando de repente começo a ouvir passos imaginários. EU SEMPRE OUÇO PASSOS IMAGINÁRIOS em banheiro vazio de shopping. daí eu termino tudo rapidinho e nem lavo as mãos. mas não lavo mesmo. se bobear ainda saio com as calças na mão.

na garagem eu nem ouço passos, mas vejo vultos se escondendo entre as pilastras. :F

a escada de incêndio acho que é a pior. eu tenho certeza mais do que absoluta que um dia hei de encontrar um cadáver, em pé, encostado na aresta da parede, igual ao cara na casa da bruxa de blair.
pra agravar ainda mais: a luz automática da escada do meu prédio tem o tempo certo que um cigarro leva para ser fumado. modos que se eu relaxar e esquecer da vida lá, fico num breu total. panic! at the stairs.
pior foi outro dia que eu tava lá de quebrada, com os olhos fechados e quando abri: PAM! tudo escuro.
fui no inferno e voltei de susto, um pesadelo.

agora com licença que eu vou lá, encarar meus medos.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

pô, lavar as mãos é bom. o shyamalan ensinou que a água espanta as más entidades!

PS: o marlos vai te chamar de fedida quando ler isso.

20:27  
Blogger Unknown said...

ai meww vc q eh a moderadora da comu creep coloca lah na descricaum q o link novu provisoriu da teoria eh o http://br.geocities.com/rthibes/ blz vlw fmz

20:50  
Blogger Unknown said...

aew o http://www.pedestal.cjb.net/ tb ta valendu vlw

20:55  

Postar um comentário

<< Home