terça-feira, agosto 8

adeus mundo cruel

gente, foi lindo tudo o que passamos juntos este ano.
espero que vocês tenham aproveitado minha companhia ao máximo porque SE TIVER TV ON THE RADIO NO TIM FESTIVAL EU VOU MORRER CÊS TÃO ME ENTENDENDO????
EU VOU MORRER!!!! ANTES MESMO DE COMEÇAR O SHOW!!! VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO NA HORA QUE CONFIRMAREM A PRESENÇA DELES!!!

MAS SE NÃO TIVER EU VOU MORRER DE QUALQUER JEITO COMPREENDEM???? ELES NÃO PODEM BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE UMA PESSOA ASSIM, REFLITAM!!!

**CHOREI**

4 Comments:

Blogger Joan. said...

ouvindo dreams aqui no itunes, se eu não morrer, vou chorar por muito tempo.

21:24  
Blogger Unknown said...

tv daonde?

12:03  
Blogger El Bucho Negro said...

de novo? mas eles já não vieram ano passado? Que dêem lugar para outra banda. Wilco, por exemplo.

14:43  
Blogger Joan. said...

nem vou responder quanto ao wilco ¬¬
e nem vieram, o pai do negão morreu um dia antes do show :~

19:16  

Postar um comentário

<< Home