terça-feira, agosto 15

etc

esse ano vai ser o vmb dos emos.
ludov não entrou, los hermanos tá na mpb de novo e pato fu, com um milhão de clipes legais, só entrou na pop.

*
parece que o black eyed peas vem mesmo tocar aqui em bh :F
perguntem se eu vou?

*
block buster de cool é rola. tá certo que lá tem balãozinho e freezer da häagen dasz, mas na locadora aqui do meu bairro (é tão fofo falar "do meu bairro") eu alugo dois filmes quaisquer pelo preço de um lançamento lá.
e hoje é feriado aqui.
aluguei a queda e broken flowers.
ontem eu vi a queda e a minha conclusão é que o hitler era uma mistura de john cleese com golias.

broken flowers deixei pra hoje.

*
REFLITAM
Last Kiss

*
cansei de não ter notícias do tim festival.
a partir de hoje só me levanto da cama com a confirmação do cyhsy ou do tv on the radio.

2 Comments:

Blogger Joan. said...

faltou dizer que tem cansei de ser sexy como revelação no vmb.
revelação é meu pau de óculos.

19:31  
Blogger Unknown said...

a queda é blockbuster alemão. :P

indie que é indie acha que o cansei foi revelação de 4 anos atrás. aeeeeeeeeee haha

emo por emo, vote no clipe do nx zero, que meu chefe dirigiu.

19:50  

Postar um comentário

<< Home