quarta-feira, agosto 30

troféu joinha

a lembrança que eu tenho da jewel é que ela tinha o dente torto, morava numa van e era a musa folk do meu irmão adolescente que tinha recém aprendido a tocar violão.

ela era tão charmosinha que dava pena, tinha aquela voz tão doce e trêmula que dava vontade de chorar. me lembro, era mais ou menos ano de 95, que ficávamos eu e meu irmão na sala ouvindo o pieces of you. ele tocando e eu lendo as letras, tentando entender. choramingando algum crush da 6ª série ao som de foolish games :~

depois saiu o spirit e a gente nem ligou. eu já tava lambendo o anthony kiedis no encarte do blood sugar sex magik, ele tava dissecando o ok computer e ela, a jewel, já tinha sua mansão em los angeles e um corte de cabelo modernoso

a última vez que a vi foi um choque: roupas justíssimas, barriga de fora, rebolation, base eletrônica e clipe milionário ultra colorido.

é tipo a nelly furtado, quem ouviu i'm like a bird (e leu o 31 songs) e a viu nas entrevistas dizendo que chorava toda vez que compunha músicas, não acredita que ela possa estar nessa "nova fase".
ah, pelamordedeus! cria vergonha nessa cara bigoduda e vai vestir uma roupa, sua portuguesa safada!

who will save your souls?

2 Comments:

Blogger Rodrigo Ferreira said...

lembro dela. num era uma loirinha do dente torto? cantava you were meant for me... como fácil. ô.

22:25  
Blogger Joan. said...

como que vc lembra dela e não sabe quem é nelly furtado???

22:27  

Postar um comentário

<< Home