domingo, setembro 3

saved by youtube

um dos programas de tv da infância que mais me desperta aquele sorrisinho nostálgico é o saved by the bell, incrivelmente traduzido como galera do barulho pelo sbt.
passava de segunda a sexta bem na hora do almoço, quando meu irmão e eu chegávamos do colégio. depois de chespirita, se eu não me engano. hih

você não lembra?
era assim:
o zack era o espertinho maroto que gostava da kelly kapowski, a cheerleader. depois eles namoraram e quando a série acabou, fizeram o filme saved by the bell: wedding in las vegas.
o slater era o bonitão latino que vivia brigando com a jessie, a garota politizada e feminista, mas todo mundo sabia que eles se amavam.
daí tinha o SAUDOSO screech, o nerd mais querido do mundo! típico geek americano que crushava a gatinha popular, lisa. ela, óbvio, o desprezava. depois ele arrumou uma namorada igualmente nerd, a SAUDOSA ana violeta bickerstaff *estala-os-dedos-aponta-pra-baixo*.
(adivinha quem era? a também saudosa tori spelling!)
e por último o senhor belding, o diretor da escola onde se passavam as confusões malucas dessa galera do barulho! heheh

top 5 episódios memoráveis:
1. the zack tapes
o zack distribui fitas com mensagens subliminares pela escola. destaque pro screech vestido de mulher entrando no vestiário feminino, daí perguntam o nome dele e ele responde "barbara, barbara bush!"
2. close encounters of the nerd kind
aquele quando o screech finge ser um ET. "eu não sou o screech, eu sou o zorg!"
3. house party
a mãe do screech viaja e ele resolve dar uma festa. clááássica performance barbara ann!
4. snow white and the seven dorks
a school play versão hiphop da branca de neve.
5. jessie's song
quando a jessie fica viciada em cafeína e tem um surto. i'm sooo exciteeed! foi triste que só :~

2 Comments:

Blogger Cláudio Silvano said...

:~~~~

todo mundo já teve um amigo apelidade de screetch.

23:58  
Blogger Joan. said...

eu tenho até hoje! :D

00:07  

Postar um comentário

<< Home