terça-feira, setembro 5

será que você está ficando véio?



é tipo isso, heh

*
bateu saudadinha e resolvi ouvir os três discos da bidê na ordem.

se é sexo o que importa, só o rock é sobre amor
jeez, como esse título é genial! e tinha a nossa cover melissa, tinha a controvertida buddy holly que era a diversão nos shows e a atual polêmica e por que não?
foi no ano de 2001, porão do rock. teve show do maybees também, teve muito vinho e black de pedestal. ou seja: tava mais pra lá do que pra cá.
praticamente esmagada na grade que nem uma fã de rbd com o encarte na mão, bebinha de tudo. meu encarte se partiu em mil pedacinhos. ¬¬

outubro ou nada
albão! acho que é meu favorito.
vários shows no gate's, kátcha com dor de barriga e seu irmão joe-psycho-fotógrafo, rossato já tinha saído e o pilla já tinha entrado, microondas que foi trilha de uma época infeliz, cores bonitas e seu clipe inovador, bromélias, cervejas compartilhadas e blablablas no fumódromo - que na época ainda era camarim.

é preciso dar vazão aos sentimentos
ah, que época boa! discão foda - tempos de orkut, o nome foi escolhido na comunidade -, clipe puto de bom, ótimos shows no gate's junto com vários amigos e saudades da kátcha. vi um no rio também, lá no odisséia - cut to carlinhos saindo do banheiro do camarim engatinhando com a língua pra fora, cena memorável!

e aí, bem, e aí teve o acústico. e só pra falar deste eu ficaria duas horas babando e virando os olhos de saudade.
vem aqui que a gente vê o dvd com uma raríssima edição comentada por mim, ao vivo. heh
e traga cervejas.

1 Comments:

Blogger Rodrigo Ferreira said...

eu fui o primeirão ou o segundão a votar no nome do disco 'é preciso dar vazão aos sentimen-tôs' na comuna do orkut!

=D

BoB é foda. e 'mesmo que mude' é DEUS.

16:32  

Postar um comentário

<< Home