segunda-feira, setembro 4

links da semana

mais uma da mente perturbada de diego medina.
aquele que reinventou a jovem guarda antes mesmo de gritar "caramélo!!"
the medina brothers orteskra - é orteskra mesmo.
o senador cansou de abusar do ie-ie-ie e fez um disco assim mezzo donavon frankenreiter mezzo uma-coisa-muito-louca-dessas-que-só-o-medina-é-capaz, sempre influenciado pelo mike patton. (lembra até um pouquinho de tv on the radio, pensando bem). com o bom humor de sempre.
baixa lá, tá no canto direito do site, nas mp3. tem até o encarte e o rótulo pra imprimir.

*
capítulo 3 da amigo amante.
"eu sei cair, meu pai era goleiro!"
sensacional!

*
ontem, depois de bem uns 8 anos, eu resolvi comprar uma capricho. (mentira que ano passado eu comprei aquela dos meninos que procuravam meninas pra banda deles, hehe)
era edição especial, só 1,99R$, resolvi comprar pra ver o editorial de moda, tals.
gente! fiquei abismada. na minha época a revista era mais abrangente, tinha muito mais conselhos amorosos e sexuais para a adolescentada burra, era direcionada à todas as classes sociais e apelava para o que era modinha na música pop fuleira.
agora só fala de ipods, editoriais com roupas carérrimas, filmes bacanas, bandas indies que só os blasens escutam, e, vejam só!, tem até coluna do lúcio ribeiro falando que ser gordinha tá na moda entre as bandas legais, tipo a mina do gossip.
sem contar no atraso néam? desenterraram a pobre da marimoon e toda a modinha de fotolog que já passou.
tá loco. não sei se é bom ou ruim.

por um lado é bom né, estimula o bom gosto do povo. eu acho.
mas por outro é ruim, ciuminho de bandas e filmes caindo no gosto da emozada :~

7 Comments:

Blogger Cláudio Silvano said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

00:16  
Blogger Cláudio Silvano said...

O Lúcio é editor da Capricho. :)

Ainda tem aquela página "Colírio"? Lembro que o quarto da minha irmã era cheio dessas páginas pelas paredes. Isso há uns 10 anos atrás.

00:17  
Blogger Unknown said...

acho que este blog está sofrendo de uma superestimação desse diego medina.

10:21  
Blogger Joan. said...

renatítchous, eu sou indie kid, eu venero o diego medina e o fim da video hits foi pior que o fim dos beatles! heh

e quem foi que apagou um comentário, hein???

11:54  
Blogger Unknown said...

eu não fui!

13:57  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

pronto. a jojo descobriu minha fonte de bandas indie. =9

ainda tem aquelas fotos de adolescentes semi nuas na revista? ah, desculpa, confundi com a revista 'pais & filhos'.

15:16  
Anonymous Anônimo said...

opa, que bom q vc comprou!! m conta q q saiu na matéria do rodrigo santoro! ;)

é verdade, na nossa época era mais, sei lá, democrática (?). direcionava pra vários públicos e tal, agora só menina MUITO rica consome e entende do que eles falam!

eu me pergunto what's next...

21:17  

Postar um comentário

<< Home