quinta-feira, setembro 7

do as i say and you'll live!

brasilienses in town!
pizza delisio, mothafucking snakes on a mothafucking plane e festa da guloseima nas americanas.

amanhã vem mais amigos, todo mundo pro show dos cardigãs e da gangue de quatro.

eu, que não sou boba, vou fazer o clássico movimento porta bebendo vódega até que comece o show e os cambistas entrem em desespero, aí eu compro um ingresso a dez pila e bebo campari de graça lá dentro.

findie promete!

*
puta filmão esse das cobrinhas emo.
além de atacarem todos os homens e suas partes íntimas, ainda tem panic! at the disco, all-american rejects, fall out boy e the academy is na trilha.

samuel l. jackson, como sempre, rocking my socks, todd louiso mais nerd do que nunca, o kenan (irmão do kel) salvando o mundo (yo, ma brotha from a different motha!), um rapper mais pra jack nicholson do que pra p. diddy, peitinhos de graça, humor porky's, músculos suados pra todos os lados, águas azuis do havaí e donavon frankenreiter tocando seu violãozinho na praia.
me diz? dá pra não gostar de um filme assim? não dá ok? não dá.
é como eu sempre digo: SENSACIONAL!

o clipezinho da música tema é ótemo também, juntaram o gym class heroes com the academy is e the sounds e ficou assim uma espécie de black eyed peas indie emo. e ressucitaram a delicinha do the sounds que há muito eu me perguntava por onde andaria.
ah! não dá pra esquecer do remix do cee-lo com a catch phrase do samuel. :9

that's it! i have had it with these motherfucking snakes on this motherfucking plane!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

pô, rolou um desencontro. não vi motherfucking snakes ainda.

15:19  

Postar um comentário

<< Home