quinta-feira, setembro 14

those were the days

hoje a gente tava comentando sobre um amigo nosso que vai participar do beija sapo guei amanhã (as 19 horas, não percam!) e eu lembrei da clááááássica história do cráudio que foi no namoro ou amizade. sensacional!

aí, horas mais tarde, eu tava "navegando na net", procurando uma parada lá no site da protons e achei essa entrevista com o próprio na época dos pioneiros.
reparem na pergunta 11.


que lindeza!

*
sinto muita falta dessa época, sabe?
tenho saudade do meu irmão e dos meninos.

o engraçado é que eu sempre tive mais amigos homens do que mulheres, mas a maioria deles sabia que eu era uma moça respeitável e mediam o linguajar e as atitudes na minha presença.

os pioneiros não! eu tava ali, linda loira e japonesa, com aquele bando de marmanjo e eles nem tchuns! me tratavam de igual pra igual.
cotovelavam quando a bunda da menina era grande, faziam concurso de quem arrotava mais alto, peidavam e me empurravam dizendo que tinha sido eu...

*
os mendigos eram nossos amigos.
bastava uma mini concentração de 3 pioneiros na rua e pronto, lá vinha um.
geralmente os rapazes estavam carregando os instrumentos, então era de praxe que o mindingo viesse cantando alguma coisa. na maioria das vezes raul seixas, claro.

a princípio era chato, aí depois que o tas se foi o nosso coração amoleceu e a gente entrou numa onda zen budista de achar que os mendigos eram anjos da guarda que vinham nos proteger de todo o mal que há nessa terra. reflitam.

então virou um tema recorrente nas músicas, tipo a amor mendigo e tal.

*
mas aí eu saí.
meu irmão jogou as pilhas do gravador em mim, eu bati a porta do estúdio e nunca mais voltei. :~

e o sonho acabou.

2 Comments:

Blogger Rodrigo Ferreira said...

pô, o sonho sempre acaba. qdo eu acordo e tal. tá, piada ruim, posso contar outra?


=9

00:00  
Blogger Joan. said...

contaí vai, eu tô atoa mesmo...

00:25  

Postar um comentário

<< Home