terça-feira, setembro 12

top 5 crying my eyes out tv series episodes

1. all good things... must come to an end - dawson's creek
6ª temporada.
partes 1 e 2 do episódio final.
parte 1:
1 2 3 4 5
parte 2:
1 2 3 4 5

2. losing my religion - grey's anatomy
2ª temporada.
parte 2 do último episódio.
ai denny... :~

3. the finale (part 3) - mad about you
4ª temporada.
o paul ali ajoelhado com o nariz entupido de tanto chorar é de partir o coração de qualquer uma.

4. on the beach - E.R.
final da 8ª temporada.
adeusinho ao dr. greene. choradeira pura!
1 2 3

5. my screw up - scrubs
3ª temporada.
episódio todo cheio de surpresinhas tristes, quando o ben (brendan fraser), cunhado do dr. cox, morre de leucemia.
1 2 3




(esse foi o post mais demorado, mais inútil e mais triste de toda a minha vida.)

4 Comments:

Blogger Rodrigo Ferreira said...

mad about you! putz, mad about you é DEUS. eu era apaixonado pela helen hunt. tanto q eu vi Twister (huahuahauaha). melhor série de todos os tempos!

10:13  
Blogger Unknown said...

devido ao esforço dedicado a este post, nem vou criticar e reclamar da ausência de anos incríveis. ou WONDER YEARS, como dizem vcs, cable people. :P

11:40  
Blogger Joan. said...

hahahaha
mas é que wonder years não é muito da minha época, eu me lembro de assistir um ou outro episódio quando ia dormir na casa do meu pai quando já existia tv a cabo.

12:06  
Blogger Cláudio Silvano said...

Aquele desfile de rua no último episódio de Anos Incríveis, com o Kevin narrando em off o que aconteceu com cada personagem, foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida.

22:49  

Postar um comentário

<< Home