sexta-feira, setembro 15

TOP ben folds FIVE (ãhn, ãhn?)

er... era pra ser um top 5 videos, mas! eu achei o puta showzão no sessions at west 54th (incompleto :T) e não tem como deixar nenhum de fora.
então faz assim: considera todos os videos do show como um só, o show inteiro, ok?
(SAUDOSO sessions at west 54th :~ acabou por que, será?)

1. live at sessions at west 54th
last polka
philosophy
underground (ô musicão, viu?)
selfless, cold and composed (choro litros :~)
song for the dumped (give me my money back, YOU BITCH!)
missing the war
battle of who could care less
one angry dwarf and 200 solemn faces (tá de mau humor? ouça. kiss my ass, and goodbye!)
kate
she don't use jelly (é, aquela cover do flaming lips)

2. army
é aquele tipo de música que você vê um filminho de uma época passando na cabeça quando se escuta.

3. brick
a primeira que eu ouvi ever.

4. landed
do último disco, choro litros também.

5. narcolepsy
gravação tosquinha de show mas eu jamais poderia deixar essa música de fora.
nothing hurts when i go to sleep but i'm not tired :~


menção honrosa

the bens - just pretend
só uma bitoquinha, vai?

ben e rufus - careless whisper
diz, tem música mais guei no mundo?
repara no diálogozinho do começo, repara?

- you're a mutch better piano player than i am...
- and your prettier than i am, so...

6 Comments:

Blogger Rodrigo Ferreira said...

mal me quer, ben me quer.

ui. =9

00:07  
Blogger Joan. said...

rsrsrs

esqueci de agradecer à pessoa que me apresentou o ben. saudoso lord voldemort, sinto saudades dele.
mas só às vezes.

00:13  
Blogger Cláudio Silvano said...

acho chato.

03:02  
Blogger Unknown said...

(isso não é bem um comentário, encare como um scrap)

desculpe ter dado o cano no cinema! fui pro shopping morumbi e rodei durante 15 minutos sem conseguir encontrar lugar pra estacionar. como o período de tolerância era 20 min, aproveitei pra ir embora. amanhã eu tento de novo!

18:23  
Blogger Joan. said...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
tratante!

18:55  
Blogger El Bucho Negro said...

o rufus É a manifestação orgânica mais guei do mundo.

08:42  

Postar um comentário

<< Home