segunda-feira, outubro 2

o mundo conspira contra mim

eu tava sem dinheiro e sem amigos pra me levarem ao tim festival.

aí quando eu consigo grana e companhia a bosta do avião da gol pega e me cai na amazônia fazendo com que a promoção de 1R$ seja cancelada.

aí eu na esperança de mendigar uma passagem de volta no preço normal, resolvo olhar os ingressos no ticketmaster: ESGOTADO tv on the radio.

tomara que um navio exploda naquela merda de marina da glória e mate todo mundo.
BRINKS!

acho que vou em são paulo.
(e acabo de saber que vai ser no dia do segundo turno ¬¬)
só me falta o pai do vocalista morrer de novo.

3 Comments:

Blogger Joan. said...

indignações egoístas à parte, um minuto de silêncio pelos falecidos na tragédia :T

















da lista de vítimas só reconheci o co-piloto, thiago jordão cruso. já voei com ele. :~

god bless their souls.

00:38  
Blogger Unknown said...

vem aí!

14:01  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

sério q eu vou ter q votar de novo? shit.

deixa de ser burgs e vai de busão! busão não cai!

=9

14:29  

Postar um comentário

<< Home