terça-feira, maio 8

stress, depressão e síndrome do pânico

em quase 23 anos de existência eu achava que nunca seria alvo de algum tipo de "violência urbana". nunca tive medo de andar sozinha na rua ou de ser assaltada, nem de tomar pipoco voltando de ipanema pra lapa uma e meia da madrugada numa obscura van carioca.

até que hoje, NA PORTA da minha casa um malaco me agarrou por trás e arrancou o celular do meu bolso, às 11 horas da manhã. e saiu correndo o filho da puta.
e a única coisa que você consegue fazer é olhar o cara correr com seu pertence nas mãos e chorar.
agora eu tenho medo de ir pra faculdade ou até de descer ali pra alugar um filme.

é como disse a mulher na delegacia: o pior é você ter que se privar do direito de ter as coisas.
pois amanhã eu vou bem comprar um celular novo enquanto a maconha que ele vai comprar só vai dar prum fininho.
e se deus for mesmo brasileiro, amanhã eu abro o jornal e leio "malaco assaltante de jovens indefesas tem o pinto arrancado por cachorro vira-lata e morre lenta e agonizantemente de infecção e raiva no corredor de um hospital público".

;P

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é engraçado ver alguém sentindo a mesma coisa que senti há algumas semanas. a MESMA coisa. lembro q no dia eu pensei: por mais q eu chore minhas pitangas, ninguém vai m entender e ainda vão me chamar de dramática.
a gente s sente ridícula né? 1o por ser assaltada na porta de casa (ou próxima, no meu caso), 2o por viver cercada de homens escrotos, nojentos, filhos da puta e vagabundos, 3o por ser obrigada a viver com medo das sombras atrás das árvores a cada esquina.
ugh.

22:05  
Blogger nakagawa said...

"leio livros complicados. faço teses, faço juras. mas não. Oh não! o mundo NÃO mudou"

que bosta né, girl... semana passada eu vi o meu celular e o iPod indo embora assim, fácil também. e pertinho de casa.

também imaginei a morte do malaco que me assaltou: Ele vai ficar tetraplégico (ou ficou), porque foi atropelado ouvindo aquela bosta de iPod, olhando pro celular.

depois que eu bloqueei o celular até me imaginei com pensamentos psycho ligando pro meu número e berrando "SEU FILHO DA PUTA PORRA"

23:33  
Blogger nakagawa said...

aliás, Marcos é o nakas, viu...

23:34  
Anonymous Anônimo said...

temos sempre duas opções para "SOLUCIONAR" a questão da violência e das escrotices dessa nossa vidjenha cosmopolita:
nos cercamos com muros cada vez mais altos e nos privar da rua ou tentar resolver, como pudermos os problemas relacionados a essa parcela escrota abandonado por nós os eshcrotinhos de Pods e celulares comprados em lojas.

como eu não sei, pois estou muito ocupado ajudando uma amiga com seu projeto de graduação, escrevendo no meu fotolog, olhando meu orkut, e gravando cds pois sexta eu discoteco jazz na yoyo,

aliás do que a gente estava falando mesmo?

09:52  
Anonymous Anônimo said...

O_o


:*

00:25  
Anonymous Anônimo said...

É sempre assim. A gente se acha intocável. Depois de uma dessas, passamos um tempo meio paranóicos, mas passa, pode crer. Senão estaria trancado em casa recebendo as correspondências por debaixo da porta há anos.

20:56  
Anonymous Anônimo said...

é realmente um saco.
cada dia que passa as ruas ficam piores.
será esse o futuro?

20:45  
Anonymous Anônimo said...

Criei um blog para compartilhar a minha experiencia com a Sindrome do Panico.
Deem uma olhada, pode ter coisas interessantes: http://fuiaoinfernoevoltei.blogspot.com/

07:55  
Anonymous Anônimo said...

oi veja o meu blog de síndrome do pânico, obrigado.

http://sindromemm.blogspot.com

16:59  

Postar um comentário

<< Home