segunda-feira, janeiro 15

long time no see, hãn?

feliz ano novo, y'all.

passando o espanador por aqui, aproveito para dizer que não tenho novidades pra contar.

as férias andam de vento em popa.
passeio no zoológico pra ver jaguatiricas, vejo milhões de filmes embaixo das cobertas, durmo com meu bem, vejo um ou outro amigo por aí, tomo uma cerveja, fico com dor de barriga e paro de beber pra sempre até o dia seguinte.

resoluções de ano novo, além das clássicas parar de beber e fumar, é arrumar um emprego digno, juntar dinheiro pra viajar e botar em prática todos os bons planos pro ano de 2007.
mas a melhor resolução do mundo é pra 2008 e a gente deixou pra fazer no próximo reveillon.

*

semana que vem é meu aniversário de 1 ano em belorizonte.
minha mãe comprou um videokê.
você entende onde eu quero chegar? ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esqueceu de mencionar que nesse carnaval eu ..... ... ..

02:08  
Blogger Joan. said...

mas isso não foi resolução de ano novo, no carnaval eu posto.

ou não.

02:35  

Postar um comentário

<< Home