terça-feira, outubro 24

nostalgia

eu falo tanto de minhas bandinhas queridas por aqui e acabei me esquendo de uma que, ó, mora no fundo do meu coração.
eu vi o (pelo menos eu acho que) primeiríssimo show desses meninos no saudoso music hall café, no rocktoberfest de 2001. cinco anos!
ainda não tinha o pc de baixista, era com o meu "primo" marcel e aquele baixo mega esquisito que ele vendeu pro cara do bois depois. (bois depois, hih)

lembro que eu fiquei boquiabertíssima!
mas também, vamo combinar, sapatos bicolores tem a receita do sucesso. pelo menos pra mim:
1. andré é um monstro da guitarra que mochilou meses nas cidades blueseiras dos eua.
2. andré é gaúcho radicado em brasília. e galã como poucos.
3. na época o baixista era meu primo e depois veio o pc que é a pura simpatia e charminho tímido em pessoa.
4. caio, além de dentista, batuca que é uma beleza! acostumado a tocar nos hardicóre do mal lá de bsb, arrebenta com a bateria.
5. rock gaúcho + blues + rockabilly

daí fiquei tão fã/amiga que tive alguns privilégios dos quais jamais me esquecerei.
e o maior de todos foi cantar frio coração quente com eles em dois shows, no acústico e no carnaval.
só lembranças boas, e ainda morro de rir do falsetinho do andré.
te espero estou disposto a dividiiiiIIIIHR!

e tudo isso pra falar que o clipe dessa música ficou uma graça que só vendo!


morro de saudade desses guris e sempre que os vejo na tv eu sinto um orgulhinho e uma felicidade enorme de saber que eu contribuí, nem que seja um pouquinho, pra tudo isso de legal que tem acontecido com eles.

*
e tudo isso também pra falar que essa é a música do dia.
brrrr como faz frio nessa belorizontes!
vem, meu amor, passar o dia pertinho de mim?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E ainda me apresentou essa maravilhosa banda

09:49  

Postar um comentário

<< Home