quarta-feira, outubro 11

problemas

é tão boa essa sensação leve de que os únicos problemas que eu tenho na vida se tratam de decidir se vou na hits ou na indierock ou se levo meu irmão pra beber no maleta ou no grego-baianas-axé.

eu já desisti total de achar uma explicação. as que eu tinha, já dei.
idem lá.
por isso garoto façamos um trato, você desliga o telefone se eu ficar um pé no saco.

(ok, citei enghaw sim, vai encarar?)

doravante é só alegria, e há anos não dizia isso pra mim mesma.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

acúmulo de méritos, minha filha, Buda já explicava.

16:56  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

buda só fala bosta.

(tá, a piada foi ruim... mas eu não resisti, hihihi)

12:17  
Anonymous Anônimo said...

vou citar os objetos vindos do interior de algum bicho feitos na chapa escura do fogão a lenha do bloom, no ulysses do joyce, esse voce não encara!
bjus lotados de saudades!

15:16  
Blogger Joan. said...

- q
- prlrlrlrlr

17:32  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

eu ODEIO esse prlrlrlrlrlrl maldito!

=9

20:46  

Postar um comentário

<< Home