quarta-feira, outubro 4

multiply

tenho uma perfeita noção da temperatura de minhas orelhas agora.

fui visitar nossa querida e estimada debinha na sua sessão de 4 horas na agulha, fotos em breve, e ela me disse palavras muito sábias que acatei com muito gosto.

hoje foi um dia perfeito, sem parar na esquina e dizer goodbye.

e à noitinha o clima esfriou. ou esquentou, sabe deus, com aquela olhada de cima a baixo e o sorrisinho amarelo.

dentro do carro, na volta, foi a vez de jamie lidell me aconselhar com aquela voz delicinha.

e quer saber? a noite terminou perfeita como o dia começou.

3 Comments:

Blogger Rodrigo Ferreira said...

qs piada interna bonitinha hein?

ai ai. =)

13:16  
Blogger Joan. said...

hihi :}

19:02  
Blogger Rodrigo Ferreira said...

tralala, tá felizinha né moça?

ê!

20:42  

Postar um comentário

<< Home