sexta-feira, outubro 20

boa colheita

aí eu sei que pra tudo nessa vida tem uma primeira vez.
mas se eu fosse boba feia e chata, que nem o adam sandler, e tivesse um controle remoto universal, eu apertava logo o botão de pular a primeira ausência.

dois míseros diazinhos que se arrastam feito lesminhas deixando açúcar pelo chão.
o engraçado é que durante o corre-corre da semana a gente acaba ficando longe por até 3 dias. a diferença agora são os 300 quilometrinhos apart que dão aquele ar de tragédia grega, vou tecer um manto enquanto meu homero não volta de sua odisséia. oh!

tenho nojo dessas duas lesminhas aqui, viu. e ponho o telefone às vistas esperando pra matar um pouquinho da saudade.

*
e por falar em saudade, que saudade dos meus amigos gloriosos e tricolores!
hoje troquei uma meia dúzia de blás com o meu miguxo vladítchous e poxa, fico tão feliz de saber que essas coisas boas de amor também acontecem lá na terra da garoa.

*
it's the time of the seeeason for looooviiiing(8)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

como pode?

tamanha doçura, tamanha fofura? dá nojo, principalmente pra quem, como eu, não se acostumou nunc a ser gostado, acariciado, adulado, amado., quem nunca achou que dava pra ser feliz, quem sempre desconfiou de todas as milhares de estorietas da história.

suspiro de te ninar nas minhas costas pra voce dormir bem...

;´) marota, só voce sabe.

10:08  
Anonymous Anônimo said...

q feliz, q tem gente feliz.
eu quero passagem pra BH. pra NA. SP. Pra SC.

Eu quero sumir.
saudade.

p.s: q fotas não gostou? as que eu imagino?

16:48  

Postar um comentário

<< Home