segunda-feira, outubro 16

blablabla isso não é hollywood

já se foi meu irmão cometinha que ficou quase 4 dias e a mim pareceram 4 minutos.
acho que cumpri a obrigação de irmã/hostess e os levei, tiago e gabi, pra conhecerem alguns lugares bacanas e com cerveja boa por aqui.
mas um diazinho a mais seria ideal :~
espero que eles voltem logo.

*
um pequeno recado entrelinhado àqueles(as) que nem lêem este blog mas eu gostaria que entendessem certas coisas.

nesse tal de joguinho da vida e de relacionamentos eu já estive em quase todas as cartas do baralho, aqui do alto dos meus poucos 22 anos. não que me considere a pessoa mais experiente do mundo, apesar de adorar dar conselhos de mãezona às vezes.
o fato é que eu já estive aí e foi uma bosta, eu compreendo perfeitamente o que se passa, tá? e não subestimo seu pesar de forma alguma.
mas foi o que chegamos à conclusão ontem, é difícil aceitar que a gente pode ser feliz. ainda mais desse jeito, tão precoce e amalucado.
ou é como me disseram, um dia da caça outro do caçador.
eu não vou sofrer pela sua dor, tampouco rir dela. só peço que seu coração fique em paz pra deixar o meu na mesma.
nada de falsidade ok? é só um exagero do acaso.

e eu odeio fazer essas coisas, vocês sabem. mas eu prometi pra mim que doravante era só alegria e é o que eu desejo pra todo mundo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pensei que isso não seria necessário, acho muito foda da parte que te toca. aliás até demais, não queria isso nunca, muns.

é dificil aceitar que rola de ser feliz e ainda mais depois de tanto tempo de perrengue eu vou dizer:

já era tempo, estavamos ambos a merecer.

borrachinha branca por cima disso!

19:49  

Postar um comentário

<< Home