segunda-feira, novembro 27

"crise da aeronáutica, crise da aeronáutica..."

eu nunca tive medo de viajar de avião, ainda que minha primeira experiência não tenha sido lá das melhores e mais tranqüilas.
eu sempre adorei toda a atmosfera que envolve uma viagem de avião. tudinho, de um aeroporto ao outro, a cordialidade dos comissários, os freeshops, as livrarias e revistarias, a barra de cereal de banana da gol e o suco de soja da tam.
eu nunca entrei numa aeronave suando frio, nunca fiquei olhando pros lados procurando apoio nos passageiros nervosos e sempre achava turbulência a coisa mais divertida que há para entreter uma viagem chata e cansativa.
nunca tive medo nem mesmo depois de lost e snakes on a plane, veja só você!

mas toda essa crise da aeronáutica, esse blablabla de controladores ruins de serviço, semi-acidentes abafados e até o buraco negro no espaço aéreo têm me deixado meio aflita.
até por que todas as notícias envolvem a torre de controle de brasília, imagine.

acho que quem tem lucrado com isso são as empresas de ônibus, nesse final de ano venderão pelo menos uma passagem a mais, a minha. nem a promoção de 24 reais da gol me convenceu.
quero passar meu natalzinho em terra firme, onde jesus nasceu, e não lá onde ele está agora.

5 Comments:

Blogger Joan. said...

n. do a.:
o título do post é uma piada interna.

23:36  
Blogger Unknown said...

vc viu que vão lançar "snakes na torre de controle" ano que vem?

12:31  
Blogger El Bucho Negro said...

Ei, Jo-jo Girl.
Ouvi rumores, Jo-Jo Girl. Video Hits, Jo-Jo Girl. VIDEO HITS.

[Não eles não voltaram]

09:50  
Blogger El Bucho Negro said...

Explico-se não. Pelo menos não sem eu ter certeza de que estou falando com a Jo-Jo Girl original, a das botas de vaquinha.
Pessoalmente eu explico-se. No momento certo, eu explico-se.

[sumindo feito o mestre dos magos.]

11:57  
Blogger Joo said...

é, eu também faria isso se fosse o seu caso.

por isso não fui à BH Joana.
Enfrentar 8374823'74'75 de horas no aeroporto com Elisa Maria, não rola.

18:09  

Postar um comentário

<< Home