terça-feira, novembro 7

a daspu é uma puta parada, a daspu é uma parada de puta!

desde que eu ouvi falar da tal, me apaixonei perdidamente pela grife e pela causa.
corri atrás, li a respeito, namorei as roupas e choro litros quando lembro que cheguei 1 minuto atrasada pra comprar a última camiseta que tinha na yoyo.

e domingo fomos ao desfile.
fazia parte do VI congresso brasileiro de prevenção das dst e aids.

meu, é sensacional!!
a platéia vibra loucuras, as meninas desfilam ao som do pancadão tema da daspu, as roupas são incrivelmente ótchimas e é povão, cara. é moda pro povão.
sem fila A, sem expressões do mundinho fashion, sem modeletes e sem ninguém fazendo carão.

arrupiei até os cabelos da unha quando a noiva entrou pela platéia com uma grinalda de camisinhas, um vestido cheio de detalhes (que não deu pra ver direito porque a gente tava meio longe) ao som de elis regina. affe!

sem contar as bolsinhas lindas do projeto meninas de rua, daqui de bh, que são feitas de papelão!
ahnf, dá vontade de morder!

*
agora atentem vocês para o tema do congresso. pegou?
agora me imagina linda loira e japonesa chegando no lugar, vejo lá longe meu saudoso amigo brasiliense tornozelo. tomada pelo susto da coincidência, grito a plenos pulmões:
TORNOZELO SEU FILHO DA PUTA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SEU VIADO????

¬¬

2 Comments:

Blogger Pamela C. said...

Joan, se linkei seu blog é pq alguma coisa divertida encontrei por lá. Não tenha medo, eu não irei te perseguir. E aonde eu encontrei? Só Deus Google sabe...

13:27  
Anonymous Anônimo said...

só vc.

06:54  

Postar um comentário

<< Home