quinta-feira, novembro 8

011 1408

a melhor resenha ever.

joana diz:
ainda bem que vc não foi

Leticia diz:
conte-me tudo

Leticia diz:
bosta d filme?

joana diz:
cê ia ficar falando e rindo o filme inteiro

Leticia diz:
hahahahahaha

Leticia diz:
de tão ruim?

joana diz:
tipassim

joana diz:
imagina que o nick hornby acordou um dia e falou "vou escrever um filme de terror"

Leticia diz:
afff

joana diz:
daí no meio do livro/filme ele pensou "acho que não levo muito jeito pra coisa, vou chamar o david linch"

Leticia diz:
hahahahahha

Leticia diz:
q isso

joana diz:
aí o david linch escreveu uma ou duas paginas e pensou "vou chamar o hitchcock"

joana diz:
"mas peraí, ele já morreu, vou chamar o wes craven"

Leticia diz:
hahahahahaha

joana diz:
daí o wes craven gravou metade da segunda metade e percebeu que não tinha a neve campbell no filme

joana diz:
"me demito, chamem o cara que dirigiu efeito borboleta, ele vai fazer um trampo supimpa"

Leticia diz:
resumindo: pout-pourri do terror malandro

joana diz:
aí veio o cara e terminou o filme

Leticia diz:
nooossa, fechou com chave de ouro

joana diz:
hahahahaha

joana diz:
AH! porra

joana diz:
faltou o produtor falando "ah, chama aquele negão do snakes on a plane pra fazer uma ponta, ele é féra fí!"

Leticia diz:
é mesmo! "pô, sou mó fã do tarantino mas ele nao topou entrar no bonde, chama aquele negão lá q ele gosta"

joana diz:
HAHAHAH

joana diz:
totallllllllllllllllllll

joana diz:
nossa, como não fui eu que pensei nessa frase :~

Leticia diz:
hahahahahah

Leticia diz:
joana, eu te completo(L)

joana diz:
HAHAHAHAHAHA

joana diz:
(L)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

resenha perfeita! vi essa tranqueira ontem.

então.. vou pra leme na segunda metade! na metade dos negão.

09:53  
Anonymous Anônimo said...

essa resenha é tão boa que até NÃO me deu vontade de ver o filme ;)

15:40  

Postar um comentário

<< Home